O empresário Daniel dos Santos Lemes, de 59 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (24/8) às margens da rodovia MGC-497, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O corpo da vítima foi localizado caído em frente à pista de rolamento, nas proximidades do próprio veículo, no sentido ao Bairro Pequis.
Leia Mais
De acordo com as informações registradas no local, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada para isolar a área, seguida da perícia técnica da Polícia Civil do estado (PCMG). Esta compareceu ao local e constatou que Daniel foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A vítima era proprietária de uma empresa voltada para a prestação de serviços em condomínios da região.
A Polícia Civil esclarece também que, até o momento, não há nenhum suspeito ou autor preso. A corporação ressalta que as equipes continuam em campo realizando diligências para apurar a motivação do crime e identificar os responsáveis.
As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil de Uberlândia.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck
