Crime aconteceu na Colônia do Bengo, zona rural de São João del-Rei -  (crédito: Divulgação / Prefeitura de São João del-Rei)

Crime aconteceu na Colônia do Bengo, zona rural de São João del-Rei

crédito: Divulgação / Prefeitura de São João del-Rei

Um homem, de 51 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (11/3) na Colônia do Bengo, na zona rural de São João del-Rei.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa, com todos os cômodos trancados. No começo da noite, vizinhos ouviram gritos vindos da residência. Um familiar pegou uma chave reserva e conseguiu entrar no imóvel.

De acordo com a PM, o familiar encontrou a vítima caída na cozinha, com três perfurações de bala no pescoço e sem os sinais vitais.



Com a chegada da PM, o familiar e vizinhos disseram que a vítima tinha um relacionamento com uma mulher de 36 anos. No entanto, ela seria casada com um jovem, de 23, envolvido com o tráfico de drogas da cidade. E que o suposto traficante teria ficado irritado ao saber da relação extraconjugal da mulher e teria matado a vítima.

Os policiais foram até a casa da mulher. No local, não encontraram nenhum objeto que pudesse ligá-la ao homicídio. No entanto, ao analisarem o celular dela, perceberam que o WhatsApp tinha tido várias conversas apagadas. E no celular da vítima havia uma conversa com a mulher há horas do crime.

O celular dela e da vítima foram recolhidos e levados para a delegacia. Ninguém foi preso.