Ressurreição  -  (crédito: Pixabay)

Ressurreição

crédito: Pixabay

 

Em uma imersão profunda sobre como conseguir o amadurecimento na fé, a partir da carta de Paulo aos Efésios, o pastor e teólogo Eugene H. Peterson desvenda alguns significados e desafios para tal propósito no livro Pratique a ressurreição: Uma conversa sobre amadurecer em Cristo, publicado no Brasil pela Editora Mundo Cristão. O autor se destacou internacionalmente com sua conhecida e muito bem-aceita interpretação da Bíblia, A Mensagem, que foi elogiada por figuras como Bono Vox e Barack Obama.
Nesta publicação inédita em português, Peterson entrelaça reflexões fundamentadas nas Escrituras com histórias, metáfora da ressurreição e direção espiritual. Oferecendo um guia para os que buscam reavivar o chamado à formação cristã e os desafia a pensarem na própria maturidade espiritual.


Dividido em quatro partes (Éfeso e os efésios, A bênção de Deus, A criação da Igreja e A congregação em ação) e com um conteúdo extra que indica obras para repensar sobre a temática, este livro destaca o argumento de Eugene H. Peterson, que enxerga o renascimento não somente como um evento único e histórico, mas sim algo contínuo na vida cristã.


A prática da ressurreição não é um ataque contra o mundo da morte; é um abraço dado, sem violência, à vida no país da morte. É um convite aberto a viver a eternidade no tempo. Como um chamado para o desenvolvimento de homens e mulheres maduros na fé, o autor convida o leitor à transformação pessoal e comunitária. O teólogo reforça, ainda, a importância de viver conforme a realidade do renascimento de Cristo no dia a dia, em vez de ser consumido pelas preocupações e distrações da vida cotidiana. A prática constante da presença de Deus é o principal ensinamento do renomado pastor neste lançamento.

contatos

Reiki – A Escola de Ioga Ponto de Equilíbrio está com inscrições para o curso de iniciação ao Reiki, a cura tibetana pelas mãos. O Reiki canaliza a energia para curar o corpo físico, a mente e as emoções, reduzindo o stress, resgatando alegria e autoconfiança. São quatro iniciações : limpeza psíquica; equilíbrio do sistema nervoso; o equilíbrio dos ckakras e a abertura da tela da mão para fluir a energia do Reiki (energia da cura). Ministração será com a mestra Maria José Marinho, terceiro grau em Reiki, que também faz atendimentos individuais, tratamentos terapêuticos, Cartas de Mo (CARTAS Tibetanas ) e Aconselhamentos. O curso será dia 13, sábado, de 8h às 16h. Mais informações pelos telefones: (31)3225-4222, 99145-7178 ou pelo e-mail mjm@pontoequilibrio.com.br

Equilíbrio energético – A terapeuta energética Renata Moon aplica diversos tipos de técnicas em seções on-line e presenciais com objetivo de proporcionar para a pessoa equilíbrio mental, emocional, físico e espiritual. O trabalho é feito a partir da leitura intuitiva de arquétipos, que mostra qual o tratamento ideal para cada um. Informações e agendamentos pelo telefone e WhatsApp (31) 98597-8885.

Tarô e radiônicas – A terapeuta Rose Ferraz está atendendo com tarô dos anjos, mesa radiônica, limpeza aurica, abertura de caminhos e aconselhamentos. Faz atendimentos on-line e presenciais. Informações e agendamentos: (31) 97509-2732.

Terapias energéticas – As sessões de terapias energéticas trazem benefícios que ajudam a melhorar a vida em muitos aspectos. Desconfortos emocionais podem causar doenças físicas, é possível sentir dores, ansiedade, medos, crenças limitantes e muitas sensações que causam mal-estar. É um sinal de que é preciso equilibrar a Energia Vital, restaurando autoestima, vitalidade, saúde e bem-estar. A terapeuta Alcéa Romano trabalha com reiki, barras de access, mesa radiônica da sombra ao sol e frequências de luz. Contato (31) 99971-6552.

Mapa de arquétipos – Desenvolvido pela psicóloga Luciana Diniz, é um método de levantamento de potenciais. Focada em consciência estratégica, utiliza a análise simbólica da astrologia sem misticismos, mas com sincronismo, conceito criado por Carl Gustav Jung. O Mapa de Arquétipos com foco vocacional onde responde à pergunta “Para o que eu sou necessário?”. São quatro sessões de até 1h30. Informações (31) 99947-4967 ou no https://linktr.ee/lucianadiniz.psi