Os jogadores Neymar e Mbappé eram companheiros de equipe no PSG -  (crédito: Frank Fife/AFP)

Os jogadores Neymar e Mbappé eram companheiros de equipe no PSG

crédito: Frank Fife/AFP

Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais na tarde desta terça-feira (16/4) ao deixar um comentário polêmico em relação ao seu colega de profissão, o atacante Mbappé. Em uma postagem em reels no Instagram que exaltava o atleta francês, o jogador do Al-Hilal respondeu “baba ovo de gringo”.

 

No vídeo postado, Mbappé aparece ajudando um adversário em um jogo, o zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, após um momento de lesão durante uma partida contra o PSG, na última quarta-feira (10/4). Na legenda, o post diz: "Mbappé mostrando mais uma vez que é um homem bom”.

 

Confira o reels:


O comentário negativo do jogador brasileiro rapidamente rendeu milhares de curtidas na plataforma — chegando a 45 mil curtidas até às 16h30 — e chamou atenção nas redes sociais. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Neymar reage ao ex-companheiro de equipe na internet. Em fevereiro deste ano, o jogador curtiu uma publicação que criticava o francês.

 

No X, antigo Twitter, o tópico entrou nos assuntos do momento, onde a maioria dos internautas brasileiros ficaram do lado de Mbappé e fizeram piada com a fala de Neymar. “Hoje em dia só é lembrado quando se envolve em polêmicas infantis ou em mais um caso de infidelidade”, publicou um usuário. “O tempo não cansa de inocentar o Mbappé”, disse outro.

 

Veja reações dos internautas: