Torcedores do Cruzeiro reagem ao retorno de Marcelo Moreno: ‘Gratidão’ -  (crédito: No Ataque - Cruzeiro)

Torcedores do Cruzeiro reagem ao retorno de Marcelo Moreno: ‘Gratidão’

crédito: No Ataque - Cruzeiro
Torcedores do Cruzeiro reagem ao retorno de Marcelo Moreno: ‘Gratidão’
Torcedores do Cruzeiro reagem ao retorno de Marcelo Moreno: ‘Gratidão’ (Marcelo Moreno acumula 142 jogos pelo Cruzeiro, divididos em três passagens)

Os torcedores do Cruzeiro reagiram com entusiasmo ao retorno do atacante Marcelo Moreno, anunciado pelo clube celeste nesta quarta-feira (13/3). O jogador de 36 anos assinou contrato até o fim do Campeonato Mineiro para realizar a sua partida de despedida do futebol.

O boliviano é ídolo da Raposa. Ele soma 142 partidas pela equipe celeste, divididas em três passagens: entre 2007 e 2008, em 2014 e entre 2020 e 2021.

Quando voltou ao clube em 2020, Moreno resolveu tenta ajudar no resgate da Raposa, que estava na Série B do Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores ainda guardam gratidão por este gesto.

Marcelo Moreno foi o artilheiro do Cruzeiro no título do Campeonato Brasileiro de 2014 – o único troféu que ele levantou pelo time. Ele fez 15 gols na competição.

No total, o centroavante marcou 52 gols e deu cinco assistências com a camisa da Raposa.

Veja os comentários dos torcedores nas redes sociais

A notícia Torcedores do Cruzeiro reagem ao retorno de Marcelo Moreno: ‘Gratidão’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.