Bastidores: Hulk brinca com roupeiro do Atlético e leva ‘tapas’ antes do gol 100 -  (crédito: No Ataque - Atlético)

Bastidores: Hulk brinca com roupeiro do Atlético e leva ‘tapas’ antes do gol 100

crédito: No Ataque - Atlético
Bastidores: Hulk brinca com roupeiro do Atlético e leva ‘tapas’ antes do gol 100
Bastidores: Hulk brinca com roupeiro do Atlético e leva ‘tapas’ antes do gol 100 (Hulk "pegou no pé" de roupeiro do Atlético e foi alvo de "tapas" antes do centésimo gol pelo clube)

O Atlético divulgou, no último domingo (10/3), os bastidores da vitória sobre o América, por 2 a 0, em partida disputada no último sábado (9/3), na Arena MRV, em Belo Horizonte. As imagens mostram brincadeira bem humorada do atacante Hulk com um dos roupeiros do Galo, além de um momento em que o ídolo alvinegro levou “tapas” dos companheiros no vestiário.

Ídolo dos torcedores do Atlético, Hulk é uma das maiores lideranças no grupo do Galo. O atacante é frequentemente o autor dos discursos que motivam a equipe nos vestiários dos estádios espalhados pelo Brasil, mas também se diverte e protagoniza cenas de descontração, como as de sábado.

Antes do clássico contra o Coelho, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Hulk brincou com Gilvan – um dos roupeiros do Atlético. O profissional leva o apelido de “Boquinha” e foi alvo de abraço apertado do atacante.

“O Boquinha fica assustado quando o cara… Dá um abraço, Boquinha!”, disse Hulk enquanto dançava e sorria.

Em seguida, durante um “controlinho” no vestiário da Arena MRV, Hulk deixou a bola cair e não escapou dos “tapas” dos colegas de Galo. “Quê isso, Cris! Até você?”, questionou o “super-herói” a Cristiano Nunes, coordenador da preparação física alvinegra. Os momentos podem ser vistos a partir dos 3:37 no player abaixo.

No duelo contra o América, Hulk balançou as redes pela 100ª vez com a camisa do Atlético. Nesta trajetória, foram 180 jogos, com três títulos do Campeonato Mineiro (2021 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

O paraibano renovou contrato com o Galo até dezembro de 2026. Com média de 0,55 gol por partida no clube mineiro, Hulk pode encerrar 2024 entre os 10 maiores artilheiros da história do Atlético.

A notícia Bastidores: Hulk brinca com roupeiro do Atlético e leva ‘tapas’ antes do gol 100 foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.