São mais de 200 atrações espalhadas por 16 palcos na Virada Cultural de Belo Horizonte. Só na Rua da Bahia, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua dos Carijós, estão três deles.
Entre os espaços, está o Viaduto Santa Tereza, que conecta o Centro ao Bairro Floresta, Região Leste da capital. Na noite deste sábado (29/8), a passagem também virou ponto de encontro para diferentes candidaturas, sobretudo de nomes ligados à esquerda.
Passaram pelo local Bella Gonçalves (PT), Dário de Moura (PSOL) e Duda Salabert (PSOL). Patrus Ananias, candidato ao governo de Minas, também esteve no viaduto ao lado de apoiadores.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda houve grupo de apoiadores do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que desfilou pelo local, carregando pás e machados.
