Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo -  (crédito: Estado de Minas)

Horóscopo do dia: Confira a previsão de hoje para seu signo

crédito: Estado de Minas

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

O Sol se encontra com Mercúrio em Áries. Você está há poucos dias de entrar em um novo ciclo, quando o Sol vai entrar no seu signo. Até lá está limpando conteúdos subconscientes e emocionais. O dia de hoje lhe traz grande clareza quanto a tais temas. Busque ouvir a sua sensibilidade e ventilar os conteúdos através de práticas terapêuticas, muito propícias neste período.


 

Leia também o horóscopo para os outros signos

 

Conectando com o essencial

A conjunção de Mercúrio com o Sol nos traz capacidade de decodificar os impulsos da essência, do espírito ou eu superior através do intelecto e ideias. Excelente dia para sintonizar a verdade e questões essenciais. Se dando no signo de Áries, muitos temas ligados à individualidade, posicionamento, iniciativa e coragem tendem a se processar. Alinhamento da mente com instâncias superiores se faz intensa hoje.

 

Igomer Henrique é astrólogo e terapeuta holístico em modalidades diversas. Buscando sempre uma astrologia em prol do autoconhecimento e baseada nos movimentos astrológicos. Instagram: @epifaniasdevenus / @igomer_henrique