Notícias

Mais uma conquista de Paula Fernandes: Selo próprio na Virgin Music

Cantora vive altos e baixos em redes sociais, mas é sucesso na música


Flipar

Paula Fernandes assinou contrato com a Virgin Music (que pertence à Universal) e terá seu próprio selo, com controle pleno de suas obras musicais. Mais uma conquista da cantora.

Divulgação @agenciagoleco

Recentemente, Paula recebeu uma enxurrada de elogios sobre sua beleza após postar foto de biquíni em Ibiza.

Reprodução Instagram

Dias antes, Paula tinha voltado a ser detonada na web por causa de fotos publicadas nas redes sociais. Ela havia postado uma roupa com espartilho, realçando a cintura superfina. O FLIPAR mostrou e republica para quem não viu.

Reprodução Instagram

"Que roupa feia", disse um internauta. "Esse negócio na cintura não ficou legal", criticou outro. Paula também chamou atenção pela maquiagem carregada nos olhos.

Reprodução Instagram

Paula é a típica artista que vive altos e baixos nas redes sociais. Mas sempre se redime de publicações que caem na boca do povo.

Instagram @paulafernandes

Recentemente, ela postou foto de um passeio com a família em que aparece de biquíni, numa embarcação, ao lado dos parentes. E recebeu muitos elogios.

Reprodução Instagram

A publicação acabou massageando o ego da cantora, que havia sido bombardeada por deboches em junho, depois que um vídeo de uma apresentação da cantora virou motivo de piada.

Reprodução Instagram @paulafernandes

Na gravação, Paula aparecia vestida com uma roupa de festa junina durante um show na cidade de Calculé, na Bahia.

reprodução redes sociais

Ela arriscou fez a coreografia da música "Zona de Perigo", de Léo Santana, e muita gente compartilhou a imagem dizendo que ela estava desengonçada. Outros protestaram: "Deixem ela em paz"

montagem / reprodução redes sociais

Teve até quem comentasse que o show parecia "apresentação de escola", com a professora fazendo a coreografia para os alunos imitarem. "Como essa mulher chegou nesse nível? , disse uma internauta.

reprodução twitter

Em 2019, Paula já tinha enfrentado zombarias por causa da música Shallow Now . Ela lançou com Luan Santana uma versão do hit de Lady Gaga e, ao misturar inglês com português no refrão, a canção ficou meio sem sentido, o que causou uma enxurrada de memes.

divulgação

Um tempo depois, o próprio Luan Santana assumiu em entrevista que achou a letra um pouco brega. Ele disse que chegou a pedir para Paula mudar, mas, segundo ela, a versão já tinha sido aprovada pela própria Lady Gaga.

reprodução redes sociais

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, em 28 de agosto de 1984.

reprodução instagram

A artista ficou conhecida por seu estilo musical que mescla o sertanejo com elementos do pop e da música romântica.

reprodução instagram

Paula Fernandes começou sua carreira profissional na música ainda na adolescência, participando de festivais e programas de televisão.

Reprodução Instagram @paulafernandes

Depois de chamar a atenção do público, em 2005, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Canções do Vento Sul".

Reprodução Instagram @paulafernandes

Mas foi com o álbum "Pássaro de Fogo", lançado em 2009, que a sertaneja alcançou projeção nacional.

wikimedia commons Teca Lamboglia

Desde então, Paula Fernandes lançou vários álbuns e conquistou inúmeros prêmios, incluindo o Grammy Latino.

flickr Teca Lamboglia

Além de sua carreira musical, Paula Fernandes também participou de projetos televisivos, como programas de talentos e até novelas.

reprodução instagram

Paula é apaixonada por cavalos e até ajuda a manter uma ONG em sua cidade natal que faz equoterapia, uma técnica que usa os próprios animais para tratamentos terapêuticos.

reprodução instagram

Paula parece ter levado de boa as piadas na web, pois, poucos dias após o deboche, ela postou fotos dizendo que decidiu entrar na "brincadeira " da inteligência artificial. Paula se caracterizou de diversas formas.

Reprodução rede social

Paula se caracterizou de diversas formas, assumindo personalidades e idades diferentes. Até grávida ela ficou na simulação.

Instagram @paulafernandes

Ela disse que a caracterização preferida foi essa de princesa com roupa vermelha.

Instagram @paulafernandes

O FLIPAR publicou uma galeria mostrando as versões de Paula Fernandes a partir da inteligência artificial que a cantora adotou. Veja lá a galeria. Paula é sempre bela.

Instagram @paulafernandes