Jornal Estado de Minas

'DESCULPAS'

Bolsonarista se diz arrependido por humilhar mulher que vota em Lula

O empresário Cássio Cenali, que disse a uma mulher que não a ajudaria mais com alimentos por ela ser eleitora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), gravou um vídeo neste domingo (11/9) para se dizer "arrependido" da atitude. No sábado, ele viralizou nas redes sociais por mandar a mulher "pedir a Lula" a marmita que costumava receber.



Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Cenali sofreu muitas críticas nas redes sociais. De camisa preta, ele resolveu gravar um vídeo de desculpas.

 

Leia mais: Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos

 

"Estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que faço 60 marmitas todas as quartas-feiras e entrego para moradores de rua - inclusive para essa senhora", afirmou.

Entenda o caso

No primeiro vídeo, Cenali aparece entregando uma marmita à mulher. Depois, ele pergunta se ela escolherá Lula ou Bolsonaro na eleição de outubro. Após ela responder que vai votar no petista, o empresário muda o tom de sua fala.

A mulher parece incrédula com a cena, mas a seriedade da promessa de que não irá mais ajudá-la por ela votar no candidato petista é reforçada pelo homem, que volta a repetir "vá pedir para o Lula".

Hoje, Cenali mudou o discurso. "Não é isso que vai fazer eu parar com esse meu trabalho. É um trabalho que faço com meus recursos. Não tenho apoio político nisso aí, não tenho nada. Só quero a caridade".