Jornal Estado de Minas

'MOTOCIATA'

Apoiadores aguardam chegada de Bolsonaro em BH

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) já esperam a chegada do chefe do Executivo federal na porta do aeroporto da Pampulha, nesta quinta-feira (26/5). A chegada está prevista para às 17h30.


Presidente participa de agenda em Minas Gerais. Ele esteve mais cedo em Ipatinga, no Vale do Aço, onde participou de “motociata". 






LEIA TAMBÉM: Bolsonaro em Minas hoje: motociata e visitas ao Vale do Aço e a BH
 
Em seguida, Bolsonaro participou da inauguração de um conjunto habitacional com 500 moradias destinadas a famílias de baixa renda, num total de 2 mil pessoas. 

Agora, Bolsonaro seguirá para Belo Horizonte, onde participará de evento empresarial. Na capital mineira, é esperado que o presidente não participe de uma “motociata” oficialmente. Apesar disso, centenas de apoiadores o esperam em BH.

De acordo com os organizadores, estão listados para recepcionar o presidente cerca de mil veículos. Não se sabe ao certo se Bolsonaro poderá participar, mas é aguardado que ele suba em uma picape.





Do Aeroporto da Pampulha, o presidente deve seguir em comboio para o Hotel de Trânsito do Exército na Av. Gonçalves Dias. Ele permanecerá na capital mineira até cerca de meia-noite, para um evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), e depois deve retornar a Brasília.