Bolsonaro diz que não vai visitar o filho na Papuda e conversa vaza

O deputado federal só teve quatro votos para presidente da Câmara e ficou bravo com o filho, que 'esqueceu' da eleição

Juliana Cipriani
- Foto: Lula Marques / divulgação / Veja.com / Reprodução

Mensagens de uma conversa de WhatsApp entre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o seu filho e colega na Câmara, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), mostram uma briga entre os dois políticos por causa da eleição para a Mesa Diretora da Casa.

Uma imagem captada pelo fotógrafo Lula Marques, de Brasília, mostra o pai xingando o filho por ele não ter votado nele para o cargo de presidente da Câmara dos Deputados. Bolsonaro teve apenas quatro votos na disputa que reelegeu Rodrigo Maia (DEM-RJ). AS fotos foram cedidas à revista Veja, segundo reportagem no site da publicação.

Na conversa, Eduardo Bolsonaro diz ter pensado que a eleição para a Câmara seria na semana seguinte. O pai, Jair Bolsonaro, diz que se a imprensa descobrir o que o filho está fazendo vai comer o fígado dele. “Não vou te visitar na Papuda”, diz o candidato derrotado à Presidência da Câmara.

Veja a conversa flagrada:


Jair Bolsonaro diz:
Papel de filho da puta que você está fazendo comigo
Tens moral para falar do Renan (outro filho de Bolsonaro)? Irresponsável” Mais ainda, compre merdas por ai.
Não vou te visitar na Papuda
Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu.
Retorne imediatamente

Eduardo Bolsonaro diz:
Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá .