Jornal Estado de Minas

BALA PERDIDA

Estudante de 12 anos é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Um menino de 12 anos foi baleado na cabeça na manhã desta segunda-feira (15/5) enquanto caminhava para a escola com a irmã mais nova e uma colega da garota, ambas de 7 anos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. 





 

  

Luiz Davi foi socorrido pelo pai e por um vizinho e foi levado para o Centro de Trauma do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), por volta das 8h50, segundo G1. 


Chegando ao hospital, o menino conseguiu contar que, ao ouvir os barulhos de tiro, empurrou a colega da irmã para um local seguro e colocou a irmã nas costas para fugir. Após o relato, o menino desmaiou.

 

 

Leia:  Família em Salvador é feita de refém por quase seis horas

 

A direção do Heat informou que ele passaria por uma cirurgia ainda nesta segunda, pois a bala ficou alojada na cabeça. Os médicos aguardavam a pressão do menino estabilizar.


A assessoria da PM informou que policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram atacados a tiros por criminosos. Segundo os policiais que estavam na ocorrência, a equipe se abrigou e não revidou.  As informações foram divulgadas também pelo G1. 

 

*Estagiária sob supervisão