Aos 20 anos, a estudante de Direito Thayssa Florindo ganhou o título de miss da cidade de Iúna, no Espírito Santo, e disputaria o Miss Universo Espírito Santo no próximo dia 12 de maio. Mas ela foi desclassificada da competição após brigar com outra mulher em uma festa, e o vídeo da confusão viralizar nas redes sociais.
A briga aconteceu em Ibatiba, cidade vizinha a Iúna. No vídeo, é possível ver parte da confusão. Depois, olhando para a câmera, Thayssa comemora a briga. “Desci o pau mesmo, desço o pau mesmo. Mexe que eu desço outro. Capeta", diz ela.
De acordo com o G1, a outra mulher que começou a briga, jogando um copo de bebida na ex-miss. A jovem negou estar alterada durante a confusão. "Eu não estava bêbada na hora, porém, eu estava com muita raiva por ver toda a situação que tinha sido armada por conta de ela ter ciúme de um ex-namorado dela", relatou.
Leia também: Aluno tenta derrubar professor da cadeira durante aula e caso gera revolta
Leia Mais
'Gemidão' gera briga em grupo de condomínio"Bebê aposentado" faz aniversário temático e viraliza nas redesAluno tenta derrubar professor da cadeira durante aula e caso gera revoltaGoverno alerta para tentativa de golpe em Concurso Nacional UnificadoIsalu Souza, de Ouro Preto, leva coroa de Miss Universo Minas Gerais 2023Invasão de aranhas expulsa casal de chalé românticoMédica viraliza ao avaliar sabores de medicamentos infantisEm entrevista ao Uol, a outra mulher disse que levou um tapa de Thayssa e entrou em contato com a coordenação do concurso para dizer que “o perfil de uma pessoa que se envolveria em brigas não condiz com a representação da cidade”. No site do concurso, o nome de Thayssa foi retirado. Ela foi substituída pela segunda colocada no concurso de Iúna, Auris Rocha.