Jornal Estado de Minas

COVID-19

Chris Flores se revolta com aglomeração em Brasília e cita morte de Rodrigo Rodrigues

Durante exibição do programa “Triturando” no SBT nesta terça-feira (28), a apresentadora Chris Flores mostrou sua indignação com pessoas que desrespeitaram a quarentena no sábado (25) para assistir a um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. A jornalista também citou a morte de seu colega de profissão, Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, que faleceu nesta terça-feira por complicações decorrentes da COVID-19.





“Egoístas”, “irresponsáveis” e “nojentos” foram os adjetivos que a jornalista usou para expor sua revolta com as pessoas que causaram aglomeração em Brasília. Diversos fãs se reuniram em lanchas no Lago Paranoá e em sacadas de um hotel para acompanhar a apresentação.

O vídeo repercutiu nas redes sociais na noite desta terça e diversos internautas demonstraram apoio à apresentadora. 

O jornalista Rodrigo Rodrigues morreu no fim da manhã desta terça e havia sido diagnosticado com coronavírus há cerca de 15 dias. No último fim de semana, o apresentador passou mal e foi hospitalizado em uma unidade médica da Unimed no Rio de Janeiro.

No domingo, o apresentador foi submetido a procedimento cirúrgico para reduzir a pressão intracraniana decorrente da trombose, mas teve complicações. Segundo os boletins do hospital, ele estava em coma induzido e em estado grave, e acabou morrendo. Rodrigo tinha 45 anos. 
 
Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte