A influenciadora digital Loren Gary viralizou no TikTok ao mostrar um quarto assustador que ela descobriu em uma casa que alugou no site AirBnb. O vídeo abriu uma discussão sobre perigos de sequestros em aplicativos de estadia.
Leia Mais
Americana viraliza por baixa quantidade de banhos durante o ano'Bonita demais para acordar cedo': mulher viraliza por não querer trabalharMulher viraliza ao preparar cabeça de ovelha assadaFamília leva galinha caipira para jantar no avião e viraliza nas redes'Vocês não tomam banho?': Americana viraliza ao contar pergunta de latinosMúsico usa 'engenhocas' para criar versões de trilhas sonoras de filmesAluno viraliza ao 'entregar' colega que não ajudou em trabalho: 'Na praia'EUA suspendem voos no país após falha em sistema de aviaçãoAs imagens mostram uma porta com um espelho que leva a um cômodo vazio ligado a um quarto que tem apenas uma cadeira, resto de materiais de construção, uma mala e correntes e luvas amarradas na parede.
O ambiente assustou a influenciadora e seus amigos, que gravaram o vídeo denunciando a situação. “O que é isso?!”, pergunta Loren enquanto mostra os cômodos.
“Que p*rra é essa?!”, escreveu na legenda da publicação, que conta com mais de 2,8 milhões de visualizações.
“Apenas fuja. Saia daí o mais rápido possível”, escreveu um perfil nos comentários. “Cuidado, Loren. Pode ter alguém aí. Ligue para a polícia”.
Outros perfis compararam a situação com o filme Barbarian (Noites brutais, português) cujo enredo narra uma casa com cômodos subterrâneos. A produção está disponível no Star+.
“Você não viu Barbarian? Saia já daí!”, comentou um usuário. “Parece uma continuação de Barbarian”.
No Brasil, a influenciadora Ju Infante, que dá dicas de seguranças para mulheres, comentou o caso para alertar mulheres na hora de alugar um imóvel temporariamente. "Se você assiste filme de terror ou suspense, você já sabe, né?! Eu ia ficar bem com medo. Um cômodo dentro de cômodo dentro de um cômodo?! Eu preferiria não arriscar", afirmou em um vídeo que conta com mais de 3,1 milhões de visualizações.
Segundo a criadora de conteúdo, casos de casas como a alugada por Loren podem ser identificados nas avaliações e comentários de um perfil no site de aluguéis, já que as pessoas denunciam quando há algo fora do comum no local.
Segundo a criadora de conteúdo, casos de casas como a alugada por Loren podem ser identificados nas avaliações e comentários de um perfil no site de aluguéis, já que as pessoas denunciam quando há algo fora do comum no local.
“Se você encontrar situações esquisitas, filme e tire fotos. E nunca se esqueça de sempre garantir se não tem câmeras escondidas”, comentou.