Jornal Estado de Minas

VALE DO AÇO

Mulher é morta a tiros por criminosos de bicicleta em Coronel Fabriciano

Uma mulher de 48 anos foi encontrada morta na rua Nico Roque, no bairro Júlia Kubitschek, em Coronel Fabriciano, na noite de deste domingo (30/7).
 
Após ouvir disparos de arma de fogo, populares acionaram a Polícia Militar por volta de 22h. Ao chegar ao local do crime, os policiais foram informados que os autores do crime estavam em uma bicicleta. Um cartucho vazio, de munição calibre 32, foi recolhido pela corporação.



 
A sobrinha da vítima esteve na cena do crime e identificou que o corpo pertencia à tia dela. A perícia da Polícia Civil constatou a morte da mulher com três perfurações no tórax e uma no rosto.
 
Uma testemunha disse aos policiais que a mulher tinha sido diagnosticada com uma doença grave recentemente e, depois disso, teve uma recaída na dependência com drogas. Porém, a vítima não havia informado ninguém sobre alguma ameaça de vida ou dívidas com relação à drogas.
 
A polícia realizou alguns levantamentos na manhã desta segunda-feira (31/7) para encontrar a motivação do crime e os autores da execução, mas, até o momento, não houve sucesso nas buscas.