Jornal Estado de Minas

FATALIDADE

Homem sai de casa para velório da irmã e morre de acidente no caminho

 

Um homem morreu de acidente de moto quando se deslocava para o velório de irmã, no último fim de semana, no município de Porteirinha, no Norte de Minas. Os corpos dos dois irmãos acabaram sendo sepultados no mesmo dia, em lugares diferentes.





 

Conforme testemunha, o homem, identificado como Janiel, deixou a casa da família, na comunidade de Mirante, na zona rural de Pai Pedro, também no Norte do estado, com destino à localidade de Bom Jesus, às margens da MCG 122, no município Porteirinha, no sábado (24/6) à noite. Ele iria para o velório de Luzia, sua irmã por parte do pai.

 

 

Quando seguia pela estrada entre Pai Pedro e a MCG 122, a motocicleta pilotada por ele bateu em um cavalo e saiu desgovernada. Com o choque, o homem morreu na hora.  O acidente aconteceu próximo à comunidade de Furado da Roda, a 30 quilômetros de Porteirinha e a 15 quilômetros de Pai Pedro.


Um adolescente de 15 anos, que estava montado no cavalo envolvido no acidente, ficou ferido e está internado em um hospital de Porteirinha, sem risco de morte.  O animal morreu.

O corpo do motociclista foi sepultado no cemitério da comunidade de Mirante, na tarde de domingo (25/6). O da irmã dele foi enterrado no cemitério da localidade de Bom Jesus, no mesmo dia.