Jornal Estado de Minas

UBERABA

PM com sintomas de embriaguez é preso após atirar e dormir com arma no colo

Um cabo da Polícia Militar (PM) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi detido ontem (17/1) em Uberaba. Ele foi abordado no momento em que estava dormindo no banco do passageiro de um veículo Ford Fiesta, estacionado em via pública, com uma pistola no colo e sintomas de embriaguez.




 
Segundo informações divulgadas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Uberaba, pouco tempo antes de ser detido, o militar teria efetuado disparos em uma rua do Bairro Santa Maria.
 
Leia: Policial penal: candidatos que morreram após teste físico são identificados 
 
Testemunhas contaram aos militares que o suspeito estava com dois amigos no Ford Fiesta e, após saírem de um bar, por motivos desconhecidos, o suspeito pegou a sua arma de fogo e realizou alguns disparos.
 
Após os relatos de testemunhas, a equipe policial realizou levantamentos e encontrou o homem dormindo no banco do passageiro do carro e com a arma no colo.
 
Leia: Dois candidatos para policial penal de MG morrem após teste físico 
 
No registro também consta que, após ser detido, o militar foi levado até a sede do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Uberaba, onde ficou à disposição da Justiça Militar.