A Prefeitura de Juiz de Fora informou que continua trabalhando na manhã desta quinta-feira (22/9) na retirada da estrutura do ponto de ônibus que foi arrancado na tempestade resgistrada na cidade na tarde dessa quarta-feira (21/9).
Leia Mais
Avô é preso suspeito de abusar de duas netas em Juiz de ForaForagido da justiça é encontrado em Juiz de Fora com réplica de fuzilApós 14 anos fechado, Museu Mariano Procópio, em Juiz de Fora, é reabertoVídeo: rato se segura em poste durante tempestade em Juiz de ForaHomem é preso por furtar e vender videogame do filho para comprar maconhaMG: duas pessoas morrem e 22 ficam feridas em batida entre ônibus e carreta
A estrutura atingiu o teto de um carro que passava pela via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local. Segundo a corporação, o motorista não se feriu.
Mas um idoso de 76 anos, que estava no local esperando um coletivo, sofreu um corte na mão ao ser atingido pela estrutura. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um temporal assustou os moradores de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Chuva forte, granizo e ventos acima de 90 km/h foram registrados, com registro de quedas de árvores em vários pontos da cidade.
Segundo a Defesa Civil de Juiz de Fora, a tempestade de quarta teve o segundo maior vendaval registrado na cidade desde 2007.
A cidade chegou a registrar 42,35 mm de volume de chuva em apenas 30 minutos, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).