Jornal Estado de Minas

BEM-HUMORADO

Diretor de 'Não Olhe Para Cima' faz piada com meteoro que caiu em Minas

Adam McKay, diretor do sucesso "Não Olhe Para Cima", filme da Netflix que estreou em dezembro do ano passado, resolveu brincar com a queda do meteoro em Minas Gerais no último sábado (15/1). O longa conta a história de dois astrônomos que descobrem um meteorito que vai colidir com a Terra e exterminar todos os ocupantes do planeta.





"Brasil, eu vou ter que fazer outro filme", publicou nas redes sociais, em português, o diretor norte-americano ao ficar sabendo da existência do meteoro que assustou e aguçou a curiosidade de moradores do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.
  
 

O meteoro teve grande repercussão nas redes sociais após o anúncio "Meteoro que caiu em Minas Gerais dia 14 de janeiro de 2022 lavado pra sair hoje" ser publicado na OLX. O valor pedido: R$ 15.900,00.

Além de brincar com a situação, McKay se demonstrou interessado em adquirir o meteorito. Ao encontrar o anúncio do item nas redes, o cineasta disparou: "Já vendeu?".



Além disso, a conta oficial da Netflix, plataforma onde o filme está disponível, interagiu com a publicação comentando "Eu já sei quem seria perfeito no elenco".
 
 

*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci