Jornal Estado de Minas

ACIDENTE

Saiba quem são as pessoas que estavam no avião com Marília Mendonça

Outras quatro pessoas estavam no acidente que matou a cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5/11), em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da “Raínha da Sofrência” e dos demais ocupantes da aeronave por volta das 17h40.





 

Os nomes do piloto e do copiloto do avião não foram divulgados. Quem também estava no voo era o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que a acompanhava na maioria das viagens de avião por todo o país.

 

Marília com o tio e assessor, Abicieli Silveira (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

 

Outra vítima foi o produtor Henrique Ribeiro, também conhecido como Henrique Bahia, que foi também produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015.

 

Onde foi o acidente (foto: Soraia Piva/Artes EM/D.A Press)

 

Henrique Bahia (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 

 

Horas antes da aeronave cair, a cantora publicou um vídeo visivelmente feliz mostrando a ida até ao local do show, em  Caratinga. Nos stories de Henrique, ele publicou um vídeo brincando com a artista: "Para onde você está indo?". Marília responde: "Para Minas, né, meu amigo".





 

O corpo da cantora foi o segundo a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Na noite desta sexta-feira, os militares estavam tentando tirar da aeronave o corpo do piloto. 

 

O avião contava com parte da equipe de Marília Mendonça e bateu com muita força em uma região montanhosa, de cachoeiras, cheia de pedras, por volta das 15h30. A cantora faria show em Caratinga nesta sexta-feira (5/11). Parte da equipe já havia chegado à cidade e estava instalada em um hotel

 

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmou que o avião tinha permissão para efetuar táxi aéreo.

 

 

 

 

 

audima