Jornal Estado de Minas

VIOLÊNCIA

Mulher é presa suspeita de participar de execução no Sul de Minas

Nesta terça-feira (30/3), a Polícia Civil , em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão contra uma mulher de 28 anos, e dois de busca e apreensão em Passos, no Sul de Minas. Ele é acusada de participação no assassinato de um homem, de um homem, de 29 anos, morto na manhã do dia 14 deste mês.





 

O crime ocorreu nas imediações da linha da Julieira, zona rural de Passos. O corpo da vítima  foi encontrado em um canavial de uma usina açucareira. Segundo Boletim de Ocorrência da PM (BO), na data do crime, o corpo tinha marcas de tiro e também de atropelamento.

 

Durante a ação, foram apreendidos um veículo e celulares, todos encaminhados para análise pericial. Uma das ordens judiciais foi cumprida na zona rural de Passos. No mesmo local havia um veículo abandonado.

 

De acordo com o delegado, Marcos Pimenta, as investigações apontam que a mulher teve participação direta no homicídio tendo, inclusive, confessado o crime durante interrogatório.

 

Os policiais, até o momento, têm como provas materiais do crime um veículo e celulares que foram apreendidos. Tudo foi encaminhado para a perícia.





 

Ex-mulher mandou matar homem em Betim

 

Na última sexta-feira, em Betim, Caique Moreira de Oliveira, de 26 anos, foi morto depois de ser atropeladoespancado e levar vários tiros. As primeiras investigações apontam que o assassinato ocorreu a mando da ex-mulher da vítima, E., de apenas 20 anos. No total, seis pessoas foram presas, entre elas irmãos da suposta mandante, a mãe e uma cunhada desta. Um homem, que teria sido o autor dos disparos, está foragido.

audima