Jornal Estado de Minas

TRÁFICO

Polícia apreende drogas em sítio alugado por advogada em São João del-Rei

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na manhã do último sábado (22), 14 tabletes de maconha e um de cocaína pura em um sítio alugado por uma advogada entre São João del-Rei e Tiradentes, no Campo das Vertentes. Além da droga, duas balanças de precisão e vários documentos foram encontrados no local. A ação teve a participação de oito policiais civis e três viaturas da corporação. 




 
O cumprimento do mandado de busca e apreensão pela polícia é dando sequência às prisões que ocorreram em Goiânia (GO), na última quinta-feira (20). Quatro suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa que moram em São João del-Rei foram presos ainda em Goiás. 

Prisões


A advogada que teria alugado o sítio, que fica às margens da BR-265, onde estava a droga apreendida, foi presa dentro de um hotel na capital goiana, também na quinta-feira (20), com uma colega de profissão. 

A Polícia Militar de Goiás teria chegado à dupla após a prisão de dois comparsas. 

Tráfico interestadual

 
A quadrilha é suspeita de tráfico interestadual de drogas. Em uma casa, também em Goiás, onde os dois homens guardavam as substâncias ilegais, foram apreendidas 47 peças de maconha, uma de cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 

audima