"Gostaria de pedir desculpas pelo que ocorreu. É apenas uma questão com a TV que está sendo resolvida judicialmente. Peço desculpas a todos por isso", disse Bruno. A assessoria do time disse que não foi informada sobre a proibição da equipe da TV Alterosa no local. A advogada do goleiro preferiu não falar sobre a proibição.
Bruno vai disputar uma partida na tarde deste sábado contra o Independente de Juruaia. Ele vai jogar durante 25 minutos, depois será substituído e volta para Varginha.
Material de divulgação da partida destaca a estreia do goleiro Bruno (foto: Graziele Raposo/TV Alterosa)
Bruno foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, com quem havia tido um caso extraconjugal. O jogador já cumpriu mais de nove anos, o que corresponde a aproximadamente 44% da pena.
Em fevereiro deste ano, Bruno foi condenado pela Justiça mineira por falta grave após o flagrante da reportagem do SBT/Alterosa em que ele aparecia com mulheres e bebida. O encontro foi marcado por celular. Em reportagem exibida pela emissora em 18 de outubro do ano passado, o goleiro foi encontrado em um bar da Associação de Esportes, que fica ao lado da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha, no horário em que ele deveria trabalhar. Ele estava na companhia de mulheres e, na mesa, havia uma lata de cerveja. Em uma troca de mensagens com as mulheres, o goleiro explicava onde fica o local.