Em celebração dos 40 anos de existência, o Stadt Jever vai sortear 40 chopes neste sábado (06/5) às 14h. O anúncio foi feito através de publicação no Instagram do pub alemão.
Para participar do sorteio, basta marcar 2 amigos no post e seguir o perfil. O sorteio vai acontecer através da mesma plataforma, onde o vencedor será anunciado.
O vencedor terá até o fim do mês de maio para consumir os 40 copos de chope ou dividir com amigos.
Leia Mais
Lagoinha recebe feira gastronômica e apresenta ícones da culinária localMinas tem 8 restaurantes entre os 100 melhores do Brasil, aponta listaPara aquecer: confira cinco lugares para tomar caldos em BH10 restaurantes para almoçar pagando pouco no domingo em BHQuais são os países com as melhores cozinhas do mundo?José Pedro Fontes, sócio do empreendimento, comentou sobre os eventos. “40 anos é motivo para comemorar bastante. Ao longo do dia, no domingo, teremos também 3 bandas para fazer show ao vivo e outras surpresas para nossos clientes” disse em entrevista ao Estado de Minas. A festa vai de meio dia às 22h - 10 horas de duração.
O bar foi fundado em 1983 por Hans Joachin, um alemão que se mudou para Belo Horizonte e, para não perder as raízes e matar a saudade da terra natal, montou o próprio bar alemão. Até a atualidade, mesmo com nova administração, o bar continua com a tradição alemã, tanto nos chopes, de fabricação própria, quanto na culinária.
Atualmente, José Pedro é sócio de Miguel Carneiro, proprietário do bar. Juntos, administram o funcionamento do Stadt Jever ,na avenida do Contorno, 5771, no bairro Savassi, região Centro-Sul de BH.
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen