VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)


O dia de hoje lhe pede comprometimento em revolucionar suas visões de mundo, fé e possibilidades expansivas. A vida te pede agora mais coragem, aventura, expansão e que você encontre robustez em sua fé e capacidade de crescer. Busque sair de ideias preconcebidas e enxergue a grande diversidade e o leque de possibilidades que a vida pode te ofertar.





 

Leia também o horóscopo para os outros signos 

 

Compromisso com a renovação

A conjunção de Urano e Juno em Touro traz para hoje necessidade de nos comprometer com a renovação dos valores pessoais. Compromissos que levem em conta o bem estar do coletivo e/ou a renovação de nós próprios estão em alta. Mercúrio e Nodo Norte próximos nos pedem busca consciente por nos comunicar de maneira íntegra e flexibilizar nossos valores.

 

 

 

Igomer Henrique é astrólogo há 17 anos, também atuando como terapeuta holístico em modalidades diversas. Email: igomerhenrique@gmail.com 

compartilhe