Jornal Estado de Minas

OPINIÃO SEM MEDO

Na BolsoNews, a ex-TV Lula, Presidente Bolsonaro comete pencas de crimes

Jair Bolsonaro, o vagabundo que não governa e destrói o País, durante sua campanha em 2018 prometeu vender ou extinguir a EBC, aquela porcaria de estatal que torra 500 milhões de reais nossos todos os anos.





Conhecida à época como TV Lula, já que inaugurada pelo meliante de São Bernardo, a fim de aboletar os petistas na administração Federal, serviu como mais uma das propagandas enganosas do estelionatário eleitoral.

Bolsonaro quebrou todas as promessas que fez para conquistar o voto dos trouxas - deste aqui inclusive. Não privatizou nada, enterrou de vez a Lava-Jato, não tirou Brasília das nossas costas e entregou o governo para o Centrão, além de proteger seus corruptos.

caso da EBC é ainda mais asqueroso, já que o verdugo do Planalto a tomou de assalto para servir-lhe de canal oficial, o que obviamente é ilegal. Apenas este ano, a BolsoNews já transmitiu quase 80 horas de bolsonarismo explícito.





O pior foi a transmissão ao vivo daquele ‘freak show’ a que o bilontra chama de 'live', em que prometeu apresentar provas de fraude eleitoral com um acupunturista de árvores analisando vídeos do YouTube. Improbidade administrativa foi o mínimo ali.

A propaganda eleitoral antecipada do devoto da cloroquina transmitida pela BolsoNews (que voltará a ser TV Lula se o ex-presidiário retomar o comando da quadrilha, ops!, do governo) é escancarada e farta. Em 2020 foram mais de 100 horas. É crime eleitoral na veia!

Resumo da ópera: 1) não precisamos de Lula, Bolsonaro ou qualquer outro populista picareta torrando dinheiro em benefício próprio. 2) não precisamos de TV nem de estatais que apenas servem de cabide de empregos e fonte de corrupção. 3) pelo amor de Deus: descubram de uma vez o nome para enfrentar os dois cretinos em 2022. A maioria do eleitorado não quer nem um nem outro.

audima