A ServiceNow (NYSE: NOW), a plataforma de IA para a transformação de negócios, e a Boomi, líder em integração e automação inteligentes, anunciaram hoje um compromisso estratégico para elevar conjuntamente as experiências dos clientes por meio de autoatendimento baseado em IA com soluções que incluem a Gestão de serviços de provedores de tecnologia (TPSM) da ServiceNow. Além disso, como um dos principais clientes da ServiceNow, a Boomi pretende utilizar o App Engine da ServiceNow para oferecer suporte simplificado ao cliente e autoatendimento aprimorado. A ServiceNow também pretende integrar os recursos de gerenciamento de interface de programação de aplicativos (API) de próxima geração e líderes do setor da Boomi com o Automation Engine para visibilidade completa em um cenário de API do usuário e de governança aprimorada.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240724848006/pt/

Contato:

Mídia:

ServiceNow

Lindsay Capurro

503-551-2655

Press@servicenow.com

Boomi

Kristen Walker

415-613-8320

Kristen.Walker@boomi.com


Fonte: BUSINESS WIRE
compartilhe