SIGA O EM

Filha do traficante Beira-Mar é candidata a vereadora em Duque de Caxias

Na documentação apresentada por Fernanda à Justiça Eleitoral, estão duas certidões de nada consta do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 24/08/2016 16:07 / atualizado em 24/08/2016 16:47

Agência Estado

A filha de Fernandinho Beira-Mar, um dos traficantes mais famosos do Brasil, é candidata a vereadora em Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense. Beira-Mar cumpre pena na penitenciária de Mossoró (RN). Fernanda Izabel Costa (PP) declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que é dona de uma sala comercial na favela Parque Beira Mar, no município, e de um carro financiado, modelo Hyundai HB20. Juntos, os bens de Fernanda, que é cirurgiã-dentista, somam R$ 140 mil.

Na documentação apresentada por Fernanda à Justiça Eleitoral, estão duas certidões de nada consta do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com os documentos, não há qualquer imputação penal ou criminal contra a candidata, que apresentou ainda o registro nos Conselhos Federal e Regional de Odontologia. Filiada ao PP, Fernanda é candidata pela Coligação Unidos para Renovar, composta ainda pelo PSDB.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Letho
Letho - 25 de Agosto às 08:32
Num país onde um golpista toma o poder e tem o apoio de empresários, meios de comunicação e da classe menos esclarecida, tudo é possível.
 
José
José - 24 de Agosto às 16:34
Tá eleita ! Tem hereditariedade e também PRÉ-REQUISITO ! ! !