(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atriz Letícia Sabatella é hostilizada em protesto contra Dilma; veja vídeo

Ela publicou as imagens no Instagram e disse que passava pelo local e que não provocou ninguém


postado em 31/07/2016 19:37

(foto: Reprodução/ Instagram e Matheus Cabral/TV Globo)
(foto: Reprodução/ Instagram e Matheus Cabral/TV Globo)

A atriz Letícia Sabatella foi hostilizada durante protesto na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, na tarde deste domingo. Durante a manifestação, que pedia a saída definitiva de Dilma Rousseff da presidência, a atriz que passava pelo local foi xingada pelos manifestantes.



Em um vídeo publicado no Instagram da atriz, ela disse que não foi provocar ninguém, que passava pela praça e teria parado para falar com uma senhora. "Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", dizia o relato da atriz. Até a noite deste domingo, o vídeo tinha ao menos 11 mil visualizações e milhares de comentários.

No vídeo gravado por Sabatella uma mulher aparece exaltada. "Chora petista", "nossa bandeira jamais será vermelha" e "acabou a mamata para vocês" estão entre as frases dita pela mulher várias vezes. Um dos manifestantes chega a encarar o celular da atriz e a chama de "puta". Um senhor que também aparece nas imagens a empurra e manda que a tirem dali. No vídeo, Letícia Sabatella diz aos manisfestantes que eles não são democráticos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)