(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em mensagem de áudio que teria sido vazada por engano, Temer já fala como presidente


postado em 11/04/2016 16:44 / atualizado em 11/04/2016 16:50

O vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) divulgou via WhatsApp um áudio do que seria seu primeiro pronunciamento após a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A mensagem, de acordo com a assessoria de comunicação do vice-presidente, foi enviada por engano para alguns parlamentares do PMDB. “Aconteça o que acontecer no futuro, é preciso um governo de salvação nacional e, portanto, de união nacional. É preciso que se reúna todos os partidos políticos e todos os partidos políticos estejam dispostos à colaboração para tirar o país da crise”, afirmou Temer.

Ouça o áudio em que Temer 'ensaia' discurso
 

Na mensagem, Temer fala em “sacrifícios” para retomar o crescimento. “Sem sacrifícios não conseguiremos avançar para garantir o crescimento e o desenvolvimento que pautaram a atividade do nosso país nos últimos tempos desta última gestão”. Temer também promete manter os programas sociais, mas diz que o Bolsa-Família será um programa de transição em seu governo. “Há de ser um estágio do estado brasileiro. Daqui a alguns anos, a empregabilidade tenha atingido um tal nível que não haja a necessidade de bolsa Família. Mas, enquanto persistir a necessidade, manteremos”, garantiu.

“Sei que dizem de vez em quando que, se outrem assumir, vamos acabar com o Bolsa-família, vamos acabar com o Pronatec, vamos acabar com o Fies. Isso é falso”, assegurou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)