(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PSDB lança neste sábado o programa Nordeste Forte

De acordo com o candidato a presidente da República, Aécio Neves, o objetivo do programa é "dar um choque de infraestrutura no Brasil"


postado em 22/08/2014 16:05 / atualizado em 22/08/2014 17:53

O PSDB lança nesta sábado, em Salvador, na Bahia, o programa Nordeste Forte, um conjunto de medidas para o desenvolvimento da região. O objetivo, segundo o candidato do partido à Presidência da República, Aécio Neves, é  "dar um choque de infraestrutura

no Brasil”. “Mas vamos principalmente estabelecer as vocações específicas de cada uma das nossas microrregiões”, afirmou. Entre os projetos a serem adotados estão modificações na carga tributária e investimentos em irrigação.

Na última quinta-feira (21), na Paraíba, Aécio prometeu priorizar investimentos no Nordeste. Em crítica ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o candidato afirmou ser necessário dar condições para que os próprios municípios superem dificuldades. “Porque o Brasil se transformou num Estado unitário hoje. Apenas o governo federal tudo tem. Apenas o governo federal tudo pode e todos dele são dependentes. O nosso governo será o governo da descentralização”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)