(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes protestam contra gestão do prefeito Marcio Lacerda

Grupo leva caixão e faixas para a Praça da Liberdade em protesto contra prefeito de Belo Horizonte


postado em 24/09/2011 13:01 / atualizado em 24/09/2011 20:47

(foto: Paulo Filguieras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filguieras/EM DA Press)

Um grupo protesta na tarde deste sábado na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, contra a gestão do prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB). O movimento intitulado 'Marcha Fora Lacerda' é encabeçado por "um grupo supra e apartidário, infelizes com a administração municipal", conforme divulgado nas redes sociais por líderes do movimento.

De acordo com os manifestantes, a “Marcha Fora Lacerda“ quer sensibilizar os partidos apoiadores e a população contra “uma administração que prioriza o capital em detrimento do amparo à população”.

Durante a manifestação, os organizadores prometem realizar um ritual simbólico de limpeza, ofertando na porta da Prefeitura de Belo Horizonte "objetos relacionados aos diversos segmentos afetados pela má administração".

Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM), cerca de 250 pessoas foram até a porta da prefeitura em continuidade à manifestação. Eles desceram pela Avenida João Pinheiro e ocuparam para da Avenida Afonso Pena. Ainda de acordo com a PM, o protesto não atrapalhou o trânsito no Centro de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)