SIGA O EM

Mulher é esfaqueada por ex-marido em bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro; Veja vídeo

Câmeras de segurança mostram a jovem conversando com um grupo de pessoas quando é surpreendida pelo agressor, que começou a desferir golpes com um faca contra ela

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 11/06/2017 09:35

Estado de Minas

Um homem tentou matar a ex-companheira a facadas em um bar, na madrugada de sábado (10/06), da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Identificada como Kenya Yara de Melo, de 26 anos, a vítima está internada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Câmeras de segurança do local mostram a jovem conversando com um grupo de pessoas quando é surpreendida pelo agressor, que começou a desferir golpes com um faca contra ela. O vídeo mostra também pessoas saindo do bar e correndo atrás do homem, identificado como Luiz Henrique Souza. Um deles usa uma cadeira para detê-lo.

O homem teria sido agredido por populares, segundo a polícia. O agressor foi internado no mesmo hospital onde estava Kenya, mas foi transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. O caso está sendo investigado pela 33ª DP (Realengo).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
jose
jose - 12 de Junho às 08:29
O covarde, o animal, já deve estar rodeado de protetores dos direitos dos desumanos para impedir que ele seja preso. Esta comissão é uma máfia e deveriam estar respondendo processo por apologia á violência.