(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostra queda de avião bimotor que deixou dois mortos em São Paulo

Causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo o Aeroclube de Campinas, o avião estava com a documentação em ordem e tinha passado por uma revisão de rotina recentemente


postado em 29/04/2017 15:43 / atualizado em 29/04/2017 15:58

Uma das vítimas do acidente, Thiago Zvolanek, de 22 anos(foto: Reprodução/Facebook)
Uma das vítimas do acidente, Thiago Zvolanek, de 22 anos (foto: Reprodução/Facebook)

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de dois ocupantes de um pequeno avião bimotor que caiu em região de mata fechada, na cidade de Itapira, no interior paulista. Os corpos dos dois homens, o piloto e instrutor de voo Bruno Henrique, 28 anos, e do aluno Thiago Zvolanek, 22, foram localizados às 9h deste sábado, junto com os destroços da aeronave.

Por volta das 14h de sexta-feira, Zvolanke havia publicado uma foto dele na aeronave. "Agora a parada ficou séria! Nave nova. Piper Twin Comanche", disse, na legenda da imagem, postada em seu facebook.

O avião, modelo PA-30 de fabricação Piper, caiu às 16h de sexta-feira, 28 após decolar do Aeroclube de Campinas (SP). O aeroclube informou que o avião estava com a documentação em ordem e que havia passado por uma revisão de rotina no final de março deste ano.

As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O aeroclube disse colaborar com as investigações. "Estamos oferecendo toda a assistência necessária e possível aos familiares neste momento de dor", disse, por meio de nota.

O site Itapira News publicou um vídeo que mostra o momento da queda do avião, veja:




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)