(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga por causa de pipa acaba com estudante e criança baleados em colégio

Crime aconteceu em uma escola estadual, na cidade de Goiás. Rapaz de 17 anos tentou matar estudante de 20 porque ele cortou a linha pipa do adolescente. Já a criança foi atingida acidentalmente


postado em 21/02/2017 12:34 / atualizado em 21/02/2017 12:40

(foto: PCGO/Divulgação)
(foto: PCGO/Divulgação)

Uma discussão por conta de uma pipa terminou com um estudante de 20 anos e uma criança de 8 baleados dentro de uma escola pública. O crime aconteceu no Colégio Estadual Cora Coralina, na cidade de Goiás,  na noite de segunda-feira. 

O rapaz de 17 anos tentou matar o estudante de 20 porque ele cortou a linha pipa do adolescente. Já a criança foi atingida acidentalmente.  

Policiais militares apreenderam o atirador na madrugada desta terça-feira (21/2), quando tentava fugir para Goiânia. Ele confessou o ato infracional.
 
O menor infrator estava em um carro com os pais e uma tia. Na delegacia, os pais disseram que não sabiam do crime, mas a tia estava com arma usada pelo sobrinho.
 
(foto: PCGO/Divulgação)
(foto: PCGO/Divulgação)

O atirador já tem passagens pela polícia por furto e roubo. Agora ele vai responder por ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Ele está no presídio da Cidade de Goiás a disposição da Justiça.

Os pais e a tia dele devem responder por favorecimento real e pessoal, por estarem ajudando o adolescente a fugir e esconder a arma.
 
O jovem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e está em estado regular, consciente e respirando espontaneamente. Baleada no pé, a criança passa bem.
 
Também conhecida como Goiás Velho, a cidade fica a 314km de Brasília e tem o centro histórico tombado pela Unesco. Terra natal da poetisa Cora Coralina, foi a primeira capital do estado de Goiás.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)