(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Teto desaba em shopping de SP


postado em 30/04/2016 20:13

São Paulo, 30 - Parte do teto do Shopping West Plaza, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, desabou na manhã deste sábado (30). O acidente ocorreu por volta das 11h da manhã. De acordo com testemunha, duas mulheres e um homem tiveram ferimentos leves. "E eu levantei o braço para proteger minha cabeça e uma madeira que caiu do teto bateu em mim. Acabei ficando com um 'roxo', nada de mais", conta a professora Inez Vendramini, de 62 anos.

Inez conta que o desabamento - de pedaços de gesso e madeira - ocorreu em um dos corredores do térreo do estabelecimento comercial. "Eles estavam fazendo algum tipo de reforma lá. Metade do corredor estava protegido por uma lona, mas a parte que desabou não era o setor isolado pela lona - era um trecho próximo", relata a professora.

Ela diz que "duas moças e um rapaz" estavam passando bem pelo local e "as coisas caíram em cima deles". "Ficaram muito assustados, mas os ferimentos foram leves", afirma Inez, ressaltando que rapidamente bombeiros civis do próprio shopping prestaram os primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado. A reportagem tentou obter informações com a administração do shopping neste sábado (30), mas não houve contato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)