(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos levam dois minutos para roubar R$ 100 mil em roupas no DF; veja vídeo

Três pessoas encapuzadas arrombaram a entrada do local e levaram os produtos


postado em 12/02/2016 09:25 / atualizado em 12/02/2016 09:42


Uma semana após ter a loja de roupas invadida em Vicente Pires, no Distrito Federal o proprietário ainda tenta contabilizar os prejuízos. Na madrugada da última sexta-feira, três homens encapuzados arrombaram a porta do estabelecimento, levando várias peças de roupas femininas. A ação que durou menos de dois minutos foi registrada pelas oito câmeras de vigilância do local. O aparato não foi suficiente para inibir a ação dos bandidos. A Polícia Civil investiga o crime, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

A loja inaugurada em 19 de dezembro. Os bandidos chegaram na porta do estabelecimento por volta das 3h30. Eles primeiro arrombam a primeira porta de metal do local e depois quebram o vidro. As imagens do circuito mostram três homens com tocas e máscaras. Em menos de 40 minutos, eles recolhem três cabideiros completos com roupas. Um deles recolhe algumas peças no balcão. Os criminosos colocam as roupas em um carro Onix, de cor não identificada. No momento da fuga, eles não conseguem nem fechar o porta-malas do veículos, por conta da quantidade de produtos furtados.

A reportagem conversou com o dono do estabelecimento, que pediu para não se identificar. Segundo eles, o grupo escolheu somente as peças mais caras da loja, como calças jeans e vestidos. A estimativa do proprietário é que o bando tenha furtado entre 500 e 600 peças. O prejuízo pode chegar a R$100 mil. A perícia foi realizada no mesmo dia. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) investiga o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)