(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante que mantinha refém e homem que tentou ajudar morrem em tiroteio na Pça da Sé

Mulher era feita refém na escadaria da Catedral da Sé. Vídeo mostra o momento em que um homem se aproxima, tenta desarmar o assaltante e acaba baleado


postado em 04/09/2015 17:19 / atualizado em 04/09/2015 17:52

Dois homens morreram e uma mulher foi baleada na tarde desta sexta-feira, na escadaria da Catedral da Sé, na região central. Vídeos publicados na internet mostram o momento um assaltante com um refém nos degraus da igreja, cercado por policiais militares. As imagens mostram um terceiro homem aparecendo por trás do criminoso para tentar salvar a mulher.


Os dois entraram em luta corporal e a mulher conseguiu correr e se esconder atrás de uma pilastra da catedral. O criminoso disparou pelo menos duas vezes contra o homem. Nesse momento, os policiais abriram fogo contra o criminoso, que morreu após uma série de disparos. O rapaz que tentou salvar a vítima caminhou em direção à porta, encostou em um pilastra e morreu. De acordo com a PM, o homem que tentou ajudar era um morador de rua bastante conhecido na região.

No blog da Polícia Militar a coorporação fez a explicação da ação: "Um criminoso armado abordou uma vítima e anunciou roubo. Um transeunte avistou a ação criminosa e, ao intervir, foi ferido por disparos de arma de fogo efetuados pelo criminoso. O transeunte faleceu no local. No entrevero, a vítima também foi ferida, sendo socorrida ao PS local, onde permaneceu sob cuidados médicos. Policiais Militares estavam nas proximidades, foram informados do fato por populares e, ao se aproximarem do local indicado, houve confronto. O criminoso foi ferido e morreu no local. Os policiais militares nada sofreram."

(Com Agência Estado)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)