(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bando explode caixa eletrônico e fere PM com tiro de fuzil em SP


postado em 26/08/2015 08:19

São Paulo, 26 - Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico no pátio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na zona oeste da capital, e feriu uma policial militar com tiro de fuzil na madrugada desta quarta-feira, 26.

Por volta das 2h40, segundo a polícia militar, cerca de 15 criminosos renderam um dos vigilantes no portão 12 da companhia e usaram explosivos para arrombar um terminal eletrônico no local.

Enquanto os ladrões retiravam o dinheiro, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulha na Avenida Doutor Gastão Vidigal, em um trabalho de rotina. Os policiais não haviam sido avisados sobre a ocorrência e foram surpreendidos pelos bandidos, que dispararam contra o carro. Um tiro de fuzil atravessou o para-brisa da viatura e atingiu uma agente da PM na cabeça.

A mulher foi encaminhada ao Hospital das Clínicas em estado grave, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro. De acordo com a PM, a investigação foi encaminhada ao 14º DP da Polícia Civil (Pinheiros).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)