(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Entregador morto durante operação do Bope é enterrado no Rio


postado em 30/06/2015 16:01

Rio de Janeiro, 30 - Familiares e amigos do entregador de pizza Rafael Neri, morto no domingo, 28, durante ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na comunidade da Coroa (em Santa Teresa, centro) participaram de um protesto do cemitério do Catumbi, na zona norte, onde ele foi enterrado na tarde desta terça-feira, 30, até o Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do governo do Estado. O ato pedia justiça pela morte do jovem de 23 anos.

No enterro do filho, Lucia Helena Camilo Neris, que usava uma camisa com a foto de Rafael, lembrou que ele queria estudar para entrar em um curso superior e tinha vontade de andar de avião."Os sonhos de um garoto de 23 tirados assim... Essa ação da polícia não pode ficar impune", afirmou.

Os parentes de Rafael reafirmaram que ele foi executado por homens do Bope. Eles dizem ainda que ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, sem documentos. Rafael foi morto com um tiro na cabeça enquanto entregava uma pizza na comunidade da Coroa, que desde sexta-feira, 26, estava ocupada pelo Bope após traficantes renderem policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Fallet, comunidade vizinha em Santa Teresa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)