(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas mulheres ficam feridas após explosão em casa em Nova Iguaçu, no Rio

Incidente ocorre uma semana após outra explosão destruir parcialmente quatro apartamentos do Edifício Canoas, em São Conrado. Todos os 72 apartamentos foram afetados e um homem de 51 anos ficou gravemente ferido


postado em 25/05/2015 10:01 / atualizado em 25/05/2015 10:20

Duas mulheres ficaram feridas em uma explosão na madrugada desta segunda-feira, 25, dentro de uma casa no bairro de Vila Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Iolanda da S. Carvalho, de 51 anos, e Zelita da S. Carvalho, de 50, foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Por causa da explosão, o imóvel localizado na Rua Girassol acabou desabando.


Participaram do resgate bombeiros do quartel de Nova Iguaçu. Até as 8h39, não havia informações sobre a causa da explosão.

O incidente ocorre uma semana após outra explosão destruir parcialmente quatro apartamentos do Edifício Canoas, em São Conrado. Todos os 72 apartamentos foram afetados e o alemão Markus Bernard Maria Müller, de 51 anos, ficou gravemente ferido. Ele segue internado no Hospital Estadual Pedro II, com metade do corpo queimado.

Segundo o médico Luiz Alexandre Essinger, diretor do Hospital Municipal Miguel Couto, onde o alemão foi atendido primeiro, Müller afirmou diversas vezes durante o atendimento que tinha sido atacado por um homem, que teria entrado no apartamento exigindo um relógio Rolex dourado e dinheiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)