(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Indicador precisa cair, afirma Alckmin sobre alta constante nos roubos em SP

Governador reconheceu crescimento dos roubos. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram um aumento do delito de 11,99% em novembro na capital paulista


postado em 22/12/2014 12:31 / atualizado em 22/12/2014 12:19

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) reconheceu o crescimento constante dos roubos em São Paulo, conforme revelou nesta segunda-feira, 22 o jornal O Estado de S. Paulo, e afirmou que "o indicador precisa cair". Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram um aumento do delito de 11,99% em novembro em São Paulo, em relação ao registrado no mesmo mês de 2013. O indicador cresce seguidamente há um ano e meio.

Alckmin utilizou a mesma justificativa do comandante-geral da PM, coronel Benedito Roberto Meira, para explicar o crescimento nos roubos. Ele afirmou que os registros eletrônicos pela internet desse tipo de crime, iniciados este ano, podem ter contribuído para o crescimento e reduzido a subnotificação. "Vamos poder comprar situações iguais no ano que vem e o cenário deve mudar. Agora, todo empenho e prioridade absoluta à segurança", completou o governador após inauguração de uma obra rodoviária em Ribeirão Preto (SP).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)