(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Papai Noel causa polêmica ao tapar rosto de criança em shopping de Curitiba

Segundo postagem, somente poderiam ser registradas imagens por uma equipe contratada pelo estabelecimento


postado em 20/11/2014 20:23

Papai Noel esconde o rosto de menina na momento que a foto é feita(foto: Reprodução/Facebook)
Papai Noel esconde o rosto de menina na momento que a foto é feita (foto: Reprodução/Facebook)
A atitude do Papai Noel de um shopping de Curitiba causou revolta e está gerando repercussão nas redes sociais. Ao tirar foto com uma criança, o 'bom velhinho' cobriu o rosto da menina com a mão.

De acordo com a postagem, o Papai Noel teria cobrido o rosto da menina porque só poderiam ser feitas fotos por uma equipe que é contratada pelo shopping e cobra pelo serviço.

"Absurdo! Papai Noel mercenário do Palladium! Uma mãe foi levar sua filha falar com o Papai Noel no Shopping Palladium. A menina toda encantada em ver o 'bom velhinho' e com a magia do Natal. No momento em que o pai foi bater uma foto da criança com o Papai Noel, ele puxou e tapou o rosto da criança. Absurdo! A criança sem entender nada do que estava acontecendo. O Papai Noel falou que o shopping Palladium não aceita que tirem fotos que não sejam as deles pagas. Sem ter um aviso sequer. Que horror!", diz a postagem.

Segundo a assessoria de imprensa do estabelecimento, foi realizada uma reunião com os profissionais envolvidos e com a responsável pela empresa prestadora dos serviços e foi pedida a substituição da pessoa que representa o Papai Noel.

O shopping emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido. "Em relação ao fato ocorrido nesta quarta-feira, o Palladium gostaria de reforçar que possui um imenso cuidado na realização de todas as ações que envolvem os consumidores, principalmente quando lida com crianças, seus sonhos e fantasias. [...] Neste caso específico, lamentamos pela atitude errada e fora dos padrões do Papai Noel, gerado a partir de um sinal irregular do fotógrafo", afirmou.

O internauta Franklin Omori comentou: "Agora entendo porque dizem que o Natal virou comércio". Já Wilson Gorj , resolveu ironizar a situação: "Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel...".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)