(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em supermercado no Rio desaloja moradores


postado em 20/11/2014 18:37

Rio, 20 - Um incêndio de grandes proporções destruiu uma unidade da rede atacadista de supermercados Assaí situada em Madureira, na zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 20. Ninguém se feriu, mas oito casas vizinhas tiveram de ser desocupadas e seus moradores foram hospedados em hotéis da região. Uma das casas desabou e outra foi condenada pela Defesa Civil.

O fogo começou às 6h54, pouco antes da abertura da loja, prevista para as 8 horas. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas um segurança que estava trabalhando quando o fogo começou contou que houve faíscas quando máquinas foram ligadas. Apesar da suspeita de que tenha ocorrido um curto-circuito, a causa só deve ser conhecida oficialmente nas próximas semanas.

Moradores de casas vizinhas ainda estavam dormindo quando o fogo teve início. Eles foram acordados por bombeiros, que ordenaram a desocupação dos imóveis, por segurança. Horas depois, também atingida pelo fogo, uma das casas caiu.

Grande parte do mercado desabou. O fogo só foi controlado no início da tarde, mas às 17 horas ainda restavam pequenos focos do incêndio.

Em nota, a assessoria do supermercado informou que a loja estava fechada quando começou o incêndio e que o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Segundo a empresa, o Assaí está contribuindo com as autoridades para apurar o que provocou o incêndio e auxiliando os desalojados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)