(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre um dos baleados em casa noturna de Porto Alegre

Brigada Militar prendeu cinco homens em fuga na zona leste e que podem estar ligados à ocorrência na boate. Polícia ainda não sabe como o tiroteio começou


postado em 03/11/2014 15:07 / atualizado em 03/11/2014 16:57

Um dos 14 baleados no tiroteio ocorrido dentro de uma casa noturna de Porto Alegre morreu na manhã desta segunda-feira. A vítima foi identificada como Tiago Silveira, de 19 anos, e estava sendo atendida no Hospital de Pronto-Socorro, para onde foram encaminhados dez dos 14 feridos no episódio. Ele estava no bloco cirúrgico, aguardando uma vaga na UTI do hospital.

Quatro deles já tiveram alta. Entre os demais, alguns seguem sob cuidados médicos e outros ficaram em observação. A Polícia Civil informou que o total de feridos pode chegar a 15 pessoas, porque uma vítima pode ter sido atendida na região metropolitana da cidade.

O tiroteio ocorreu por volta das 4h desta segunda. A polícia ainda não sabe como começou, mas está convicta de que alguns frequentadores procuraram integrantes de gangue rival dentro da Stuttgart Cervejaria e Danceteria, no bairro Santana, na capital gaúcha.

A Brigada Militar prendeu cinco homens em fuga na zona leste da cidade, mas ainda não estabeleceu se eles estão ligados à ocorrência na boate. Segundo a corporação, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, tentaram trocar de carro e foram presos. Os militares disseram que um dos envolvidos estava com uma chave de um veículo que ficou estacionado na casa noturna.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)