(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Virada Esportiva atrai 2,9 milhões em 400 pontos de SP


postado em 22/09/2014 09:31 / atualizado em 22/09/2014 10:07

Cerca de 2,9 milhões de pessoas participaram das atividades da oitava edição da Virada Esportiva, realizada neste final de semana em mais de 400 pontos da capital paulista. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, o público foi 20% menor que o do ano passado, por causa do mau tempo.

O dia nublado e chuvoso afastou o paulistano da abertura da Virada Esportiva, no Clube Tietê, no sábado, 20, segundo avaliação da Prefeitura. O prefeito Fernando Haddad abriu o evento pela manhã, enfatizando a importância desses espaços esportivos para a cidade.

Os organizadores da Virada negaram falta de divulgação, mas muitas pessoas no local não sabiam da programação. "Gostei do evento, mas não sabia que ia ter", contou Enoque Souza, de 23 anos.

No domingo, 21, famílias e crianças tiveram um dia de diversão no Parque Cândido Portinari, no Alto de Pinheiros, na zona oeste. Ao menos 90 pessoas percorreram o circuito da corrida de obstáculos Xperience Race, montada no local, de acordo com a ONG Projeto Esporte Criança, responsável pela atração no parque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)