(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus são incendiados em protesto na zona leste de SP


postado em 22/09/2014 09:01 / atualizado em 22/09/2014 09:11

São Paulo, 22 - Em protesto contra um ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos durante um baile funk, cerca de 200 manifestantes colocaram fogo em três ônibus no final da tarde deste domingo, 21, em Cidade Tiradentes, no extremo da zona leste de São Paulo. Pelo menos outros três coletivos também foram depredados e bloqueios com barricadas de incêndio foram montados nas principais vias do bairro.

O grupo resolveu protestar doze horas após motociclistas encapuzados passarem atirando contra jovens que faziam um baile funk na Rua Edison Danilo Dotto, na região central do bairro. Das três pessoas baleadas, duas pessoas ficaram feridas e um delas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao Hospital Cidade Tiradentes. O crime ocorreu por volta das 4 horas.

Na tarde deste domingo, por volta das 16 horas, um grupo de manifestantes se reuniu na Avenida dos Metalúrgicos. Eles colocaram fogo em três coletivos que estavam parados em um ponto de ônibus da avenida. A circulação de ônibus no bairro chegou a ser interrompida, feita apenas por peruas do sistema de cooperativas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)