Quadrilha que roubava em falsos bloqueios é presa em São Paulo

Aguinaldo Souza Sá, preso em Praia Grande, foi identificado como chefe da quadrilha, junto com a mulher Pâmela Leite. Outro casal, ainda não identificado, foi preso em outra residência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 04/09/2014 19:01 / atualizado em 04/09/2014 19:41

Agência Estado

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 04, em Praia Grande (SP), uma quadrilha que vestia farda policial e realizava falsos bloqueios policiais a fim de roubar os motoristas que vinham da capital paulista para o litoral. Carros de luxo eram o alvo dos marginais, que costumavam roubar cartões de crédito das vítimas, exigindo que elas fornecessem as senhas, com as quais realizavam compras de aparelhos de som, eletroeletrônicos e roupas de grife.

Aguinaldo Souza Sá, preso em Praia Grande, foi identificado como chefe da quadrilha, junto com a mulher Pâmela Leite. Outro casal, ainda não identificado, foi preso em outra residência. No local, foram localizados uniformes da Polícia Rodoviária Estadual, com os quais os bandidos aplicavam os golpe.

O que chamou a atenção da Polícia é que uma das mulheres fez compras em um shopping de São Vicente, no valor de R$ 30 mil, e depois de apresentar vários cartões, todos recusados porque as senhas não batiam. Ela chegou a abrir a bolsa e consultar um papel onde estavam assinaladas as senhas, mas acabou deixando a compra e foi embora.

Uma das vítimas identificadas era um homem de 81 anos, que foi pego em um blitz e levado para uma estrada em Diadema. Ele teve vários cartões recolhidos, com as devidas senhas. Agora a Polícia espera que outras pessoas que foram lesadas compareçam à delegacia para denunciar os marginais. O promotor de Justiça Sílvio Cillo Leite Loubeh deve pedir a prisão preventiva dos dois casais.
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.